Malvino Salvador e Christiane Torloni integram o elenco da novela “Haja Coração”

Após uma polêmica envolvendo a sua recusa em fazer um vilão em Candinho, o ator Malvino Salvador foi convocado para interpretar o personagem Apolo em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, um remake de Sassaricando que possui estreia agendada para maio de 2016 no lugar de Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis. O último trabalho dele na televisão foi Amor à Vida. Quem também está reservada para a produção é a atriz Christiane Torloni, cujo último trabalho foi a novela Alto Astral. Ela viverá a personagem Aldonza na história.

Na lista de elenco almejado pela direção da novela Haja Coração estão os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Dani Calabresa, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Mas, ainda se tratam de reservas iniciais.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.