Ícaro Silva viverá Jair Rodrigues no filme “Elis”

O ator Ícaro Silva, cujo último trabalho na televisão foi a novela Jóia Rara, viverá o cantor Jair Rodrigues no filme de longa-metragem Elis, dirigido por Hugo Prata, que retratará a vida da cantora Elis Regina. As filmagens do projeto, escrito por Nelson Motta e Patrícia Andrade, já começaram em São Paulo. Na sequência, o elenco segue para o Rio de Janeiro e para Paris, na França.

Nos últimos anos, Ícaro Silva estava se dedicando ao teatro musical, se destacando em espetáculos como Elis – A Musical (no qual deu vida ao mesmo cantor), Rock in Rio – O Musical e S’imbora – A História de Wilson Simonal.

O filme de longa-metragem Elis será protagonizado por Andreia Horta, que cortou os cabelos e está sendo elogiada por sua semelhança com Elis Regina. Também fazem parte do elenco os atores Caco Ciocler, Gustavo Machado, Isabel Wilker, Marisa Orth e Natállia Rodrigues. A estreia ocorrerá em 2016.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.