Débora Falabella apresenta a peça teatral “Mantenha fora do alcance do bebê”

Longe da televisão desde o fim da série ‘Dupla Identidade’, na qual viveu Ray, a atriz Débora Falabella está em cartaz pelo Brasil afora com a peça teatral ‘Mantenha fora do alcance do bebê’, escrita por Silvia Gomez e dirigida por Eric Lenate. Depois de uma temporada em São Paulo, a obra em questão entrou em cartaz no Rio de Janeiro. Os fãs da atriz podem prestigiá-la no SESC Copacabana até o dia 30 de agosto. Na história, Débora Falabella vive o drama de ser entrevistada por uma assistente social para poder adotar uma criança, mas as coisas fogem do controle.

A partir dos próximos meses, Débora Falabella ficará temporariamente afastada dos palcos por conta de um novo trabalho na televisão. Ela foi escalada para o elenco da série ‘O País do Futuro’, que retratará a história da televisão e vai estrear no primeiro semestre do ano de 2016 na Rede Globo. A última novela dela foi ‘Avenida Brasil’. Desde então, a atriz foi sondada para diferentes novos trabalhos, como ‘Alto Astral’, ‘O Rebu’, ‘Verdades Secretas’ e ‘A Regra do Jogo’, que não se concretizaram, ora por necessidade de descansar a imagem atrelada à icônica personagem Nina, ora por motivos estritamente pessoais.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.