Chay Suede e Leandra Leal podem deixar “Minha Sagrada Família” por conta da novela “Haja Coração”

Os autores Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, em conjunto com a sua equipe de direção, estão batalhando para formar um elenco de peso para a novela Haja Coração, remake de Sassaricando, que entrará no ar em maio de 2016 no lugar de Totalmente Demais, na faixa das 19h, atualmente ocupada por I Love Paraisópolis. Para tal, existe o interesse em contar com os atores Chay Suede e Leandra Leal, que estão reservados para Minha Sagrada Família, no time.

Os dois, assim como a maioria dos atores que estão apenas informalmente reservados, ainda não estão confirmados na novela Haja Coração. Caso a mudança de trabalho se concretize, Chay Suede, por exemplo, viverá Giovanni, personagem que forma par romântico com Camila (Ágatha Moreira).

Na lista de elenco almejado pela direção da novela Haja Coração estão os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Dani Calabresa, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.