Seu Jorge e Wagner Moura vão estrelar novo filme de José Padilha

Quem esperava pelo lançamento de Tri-Border, um novo filme de longa-metragem do diretor José Padilha, sobre as facções criminosas da tríplice fronteira, envolvendo Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad Del Este (Paraguay), terá que esperar um pouco mais ou quem sabe não esperar mais pela realização desta produção. Após sofrer uma tentativa de sequestro em sua produtora no Rio de Janeiro, José Padilha, traumatizado com a falta de ação da polícia brasileira, se mudou para os Estados Unidos e atualmente está preparando um novo projeto, ainda mantido em absoluto sigilo, que será filmado em terras norte-americanas mesmo.

Neste novo projeto, já estão acertadas as participações do cantor Seu Jorge e do ator Wagner Moura, que são parceiros de trabalho do diretor, no meio cinematográfico, há muitos anos. Para as filmagens deste novo filme de longa-metragem, Seu Jorge fixou residência em Santa Monica, na Califórnia, solicitando permissão de trabalho e residência, tanto para ele quanto para sua família, ao consulado do país. Em uma entrevista recente, o cantor afirmou que os Estados Unidos possuem condições de trabalho mais promissoras para si no âmbito da comunicação. Mas, ainda não há previsão de lançamento do projeto em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.