Ísis Valverde é cotada para o elenco da novela “Haja Coração”

Após viver Sandra em Boogie Oogie, a atriz Ísis Valverde está na mira dos autores Daniel Ortiz e Silvio de Abreu para substituir Mônica Iozzi no papel de Tancinha em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, Haja Coração, remake de Sassaricando, que irá substituir Totalmente Demais a partir de maio de 2016, na sequência de I Love Paraisópolis. Ainda não há uma confirmação, pois Ísis Valverde está de férias nos Estados Unidos. Apesar de não estar mais reservada para essa personagem, a atriz e apresentadora Mônica Iozzi continua no elenco da produção, mas vivendo uma figura dramática.

O elenco da novela Haja Coração é formado até o momento pelos atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Dani Calabresa, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck. Os demais intérpretes estão sendo selecionados através de convites e de uma bateria de testes, que está acontecendo de forma sigilosa nos bastidores do Projac. Os workshops da produção começam em janeiro de 2016 e as gravações terão a sua largada em fevereiro do mesmo ano.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.