Carolina Ferraz volta ao trabalho como transformista no filme “A Glória e a Graça”

Afastada das novelas desde o fim da novela Além do Horizonte, na qual viveu a vilã Teresa, a atriz Carolina Ferraz, que recentemente teve que recusar um trabalho em outra novela da Rede Globo por causa de sua gravidez, termina a sua licença maternidade no final de outubro e se prepara voltar ao batente. Ela viverá a transformista Glória, protagonista do filme de longa-metragem A Glória e a Graça, que, com autoria de Mikael Faleiros e com direção de Flávio Tambellini, possui um orçamento estimado em 4,1 milhões. A captação destes recursos foi aprovada pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema.

Carolina Ferraz inicia a história como um homem, dono de um restaurante situado no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. Ao saber da morte de sua irmã, que possui dois filhos que ficaram desamparados, o rapaz se transforma em Glória, uma travesti que assume o papel de mãe e briga pela guarda dos sobrinhos na justiça. Por isso, a atriz aparecerá em cena tanto vestida como mulher como vestida de homem. Os preparativos para as filmagens começam em outubro deste ano e deverão prosseguir até o início do ano de 2016. O laboratório já foi feito.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.