Gabriel Godoy deixa o elenco de “Candinho” e fará a novela “Haja Coração”

Após estrear nas novelas na pele de Afeganistão, em Alto Astral, o ator Gabriel Godoy, descoberto através do seu trabalho no teatro e na série O Negócio, foi reservado para o elenco da novela Candinho, próximo trabalho de Walcyr Carrasco na Rede Globo, mas foi cedido nesta semana para uma outra produção. Ele viverá um vilão em uma das próximas novelas das 19h da emissora carioca, Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, que se trata de um remake de Sassaricando. O folhetim possui estreia agendada para maio de 2016, substituindo Totalmente Demais, que virá na sequência de I Love Paraisópolis.

Até o momento, o elenco da novela Haja Coração conta com os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Dani Calabresa, Gabriel Godoy José Loreto, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.