Samantha Schmutz entrará em coma na novela “Totalmente Demais”

A atriz e comediante Samantha Schmutz fará a sua estreia no gênero de folhetim na próxima novela das sete da Rede Globo, Totalmente Demais, adaptação da peça teatral Pigmalião, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis, sob a direção de núcleo de Luiz Henrique Rios. Ela dará vida à personagem Dora, uma dona de casa que reside no bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela é casada com José Pedro (Hélio de la Peña), que é funcionário de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

Mãe de dois filhos funkeiros, Dora, também conhecida pelos seus amigos como Dorinha, morrerá de inveja da própria irmã, Isabela (Juliana Paes), por ela ter crescido na vida profissional como diretora de um caderno de moda e se mudado para um apartamento de alto padrão na Barra da Tijuca. Durante a realização de uma cirurgia plástica, a personagem sofrerá uma reação alérgica, que lhe causará problemas graves de saúde, e terminará entrando em coma na própria mesa de cirurgia. Ainda não se sabe se Dora sairá desta ilesa e continuará na história ou se haverá alguma fatalidade com a personagem.

No elenco de Totalmente Demais: Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.