“O País do Futuro” é o nome da série sobre a história da televisão

A Rede Globo prepara para os próximos meses uma série informativa e ficcional sobre a história da televisão brasileira, embora ainda não se saiba se a emissora carioca irá citar as suas concorrentes e os profissionais que nelas trabalhavam ou apenas irá citar a si própria. Antes mantido em completo sigilo, o projeto em questão, desenvolvido por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, agora teve o seu título provisório divulgado: O País do Futuro. As gravações da série terão início no mês de setembro, sob a direção de núcleo de José Luiz Villamarim, que comandou O Rebu ano passado.

Para o elenco da série O País do Futuro, já estão reservando os atores Chay Suede, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Marcelo Médici, Murilo Benício e Sophie Charlotte, entre outros talentos da emissora carioca, ainda não divulgados. Depois do término das gravações deste projeto, o diretor de núcleo José Luiz Villamarim irá comandar uma novela das 23h, escrita por Lícia Manzo, em 2017, ao passo que alguns destes atores irão emendar o trabalho com novas novelas, como é o caso de Marcelo Médici, que está escalado para o elenco da novela Candinho, que estreia em janeiro na faixa das 18h.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.