Primeira fase da novela “Além do Tempo” será esticada

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O sucesso da novela Além do Tempo, exibida na faixa das 18h pela Rede Globo, surpreendeu a equipe da trama, dirigida por Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes. Tanto é que a primeira fase da história, que deveria se encerrar no próximo mês, será esticada em mais quinze capítulos. Algumas mudanças nos roteiros também já foram efetuadas, como é o caso de Emília (Ana Beatriz Nogueira), que inicialmente iria morrer no incêndio que destruiu a sua casa. O público gostou da personagem e a autora Elizabeth Jhin a manteve na história. Para quem não sabe, haverá uma passagem de 150 anos.

Neste tempo que transcorrerá na história, os personagens da primeira fase reencarnarão em outros personagens, tendo a oportunidade de corrigir os seus erros do passado. Mas, para não confundir o público, os atores terão os mesmos nomes de personagens que antes, embora sejam mesclados em novos núcleos. Desta vez, Emília será filha de Vitória (Irene Ravache) e as duas conviverão juntas na riqueza. Ela tentará impedir Lívia (Alinne Moraes) de se apaixonar por Felipe (Rafael Cardoso), um rapaz humilde, que possui um casamento conturbado com Melissa (Paolla Oliveira), que retorna como mãe de Alex (Kadu Schons), embora com perfil diferente.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.