Nathália Costa e Jandira Martini integram o elenco da novela “Candinho”

Nathália Costa e Jandira Martini são mais dois nomes escalados para o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Candinho, escrita por Walcyr Carrasco, que possui estreia agendada para janeiro de 2016 na faixa das 18h, substituindo Além do Tempo, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. O último trabalho de Nathália Costa foi Alto Astral, finalizada neste ano, e o de Jandira Martini, que esteve informalmente reservada para Além do Tempo, foi Salve Jorge, em 2012. Os workshops da trama começam já em setembro e as gravações em outubro.

O elenco da novela Candinho é formado até o momento pelos atores Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Gabriel Godoy, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Mateus Solano, Priscila Fantin, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. A equipe de produção de elenco da trama já promoveu os testes necessários para a composição do time e deverá anunciar o restante dos nomes nos próximos dias, assim como os artistas veteranos convidados para os papéis principais da história. O folhetim contará com vários atores de novelas como Alto Astral e Verdades Secretas.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.