Resumo Semanal: Novela “Babilônia” – 24/08/2015 a 29/08/2015

Babilônia

Segunda-Feira – 24/08/2015

Otávio afasta Inês e corre socorrer Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam­se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

Terça-Feira – 25/08/2015

Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José. Helô da apoio Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

Quarta-Feira – 26/08/2015

Não divulgado.

Quinta-Feira – 27/08/2015

Não divulgado.

Sexta-Feira – 28/08/2015

Não divulgado.

Sábado – 29/08/2015

Não divulgado.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.