Paolla Oliveira e Marcelo Médici são reservados para o elenco da novela “Haja Coração”

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, que atualmente vive a vilã cômica Melissa em Além do Tempo, novela das 18h da Rede Globo, foi reservada para o elenco de uma das próximas novelas das 19h da emissora carioca, Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, que se trata de uma nova versão de Sassaricando. Marcelo Médici, que se prepara para gravar uma série sobre a história da televisão, também foi reservado para o folhetim em questão. A estreia da novela Haja Coração acontece em maio de 2016 após Totalmente Demais, substituta de I Love Paraisópolis. As gravações terão início no começo do ano de 2016. 

Até o momento, a equipe de produção da novela Haja Coração pretende contar com os atores Ágatha Moreira, Alexandre Borges, Dani Calabresa, José Loreto, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira e Tatá Werneck em seu elenco. Os testes para a seleção do restante do elenco já estão sendo realizados nos bastidores da emissora carioca, bem como os convites para atores veteranos integrarem o projeto. O argumento do remake de Sassaricando foi aprovado pelo Núcleo de Dramaturgia da Rede Globo, liderado por Silvio de Abreu, após o bom desempenho de Daniel Ortiz como titular estreante na novela Alto Astral.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.