Marcello Antony é convidado para protagonizar a novela bíblica “Josué e a Terra Prometida”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Longe da televisão desde o fim de Amor à Vida, o ator Marcello Antony, que está reservado para Minha Sagrada Família, foi convidado pela Rede Record para mudar de casa. Sem conseguir contratar Caio Blat, a emissora agora quer o ator para ser o protagonista de sua próxima novela bíblica, Josué e a Terra Prometida, que será uma continuação de Os Dez Mandamentos, retratando a chegada de Josué e Calebe à terra prometida por Deus aos hebreus. Marcello Antony esteve nas instalações da Rede Record para conhecer melhor a proposta e dará a sua resposta nos próximos dias à direção.

Escrita por Renato Modesto, a novela bíblica Josué e a Terra Prometida será dirigida por Alexandre Avancini e terá a sua produção terceirizada pela Casablanca. A estreia acontece no segundo semestre de 2016, na sequência de Escrava Mãe, substituta de Os Dez Mandamentos. Já estão confirmadas no elenco da produção as atrizes Thaís Melchior e Miriam Freeland, que terão os papéis femininos principais da história. Para o projeto em questão, Thaís Melchior foi remanejada do elenco da novela de época Escrava Mãe, sendo substituída por Milena Toscano. Já Miriam Freeland retorna à emissora após alguns anos afastada, quando atuou em Máscaras.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.