Lícia Manzo será a autora de novela das 23h em 2017

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após o seu aclamado desempenho na novela Sete Vidas, exibida na faixa das 18h pela Rede Globo neste ano, a autora-roteirista Lícia Manzo apresentou um argumento ao Núcleo de Dramaturgia da emissora carioca, dirigido pelo autor-roteirista Silvio de Abreu, para estrear no horário nobre. Mas, houve uma aprovação do trabalho dela para a faixa das 23h, na qual Sete Vidas seria inicialmente exibida. Essa novela, ainda sem título provisório divulgado, vai estrear em julho de 2017 e terá direção de núcleo de José Luiz Villamarim, responsável pelo remake da novela O Rebu. Ainda não há atores sondados para a trama.

Essa produção vai substituir Joaquina – Filha de Tiradentes, trama original escrita por Márcia Prates, que, por sua vez, entrará no lugar de Verdades Secretas a partir do ano de 2016. Contratada desde 1996 pela Rede Globo, Lícia Manzo fará a sua terceira novela como titular na emissora carioca. Ela, que estreou na função em A Vida da Gente, foi colaboradora de outros produtos, como Tudo Novo de Novo, Três Irmãs, A Diarista, Malhação e Sai de Baixo. Antes disso, foi atriz de teatro ao longo de quinze anos, mas não conciliou a arte de atuar com a arte de escrever.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.comÉ proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.