Daniela Escobar será rival de Christiana Ubach na série “A Garota da Moto”

Daniela Escobar

Daniela Escobar, que está afastada da televisão desde o fim da novela Flor do Caribe, em 2013, na qual viveu a personagem Natália, já engatilhou um novo projeto, desta vez no SBT, mudando pela primeira vez de emissora: ela fazia parte do casting por obra da Rede Globo desde o ano de 1992. Ela será responsável por interpretar a vilã da série A Garota da Moto, na qual viverá a personagem Bernarda, uma mulher sem caráter cuja função será infernizar a vida da motoqueira Joana (Christiana Ubach), a protagonista do projeto. O SBT está apostando em atores da sua concorrente.

A série A Garota da Moto será produzida, em sua primeira temporada, com exatos 26 episódios. O projeto está sendo delineado pela Mixer, uma produtora independente, que presta serviços terceirizados para o SBT. Após dois meses de exibição na emissora, a série também irá ao ar na FOX, na televisão fechada. Além de Daniela Escobar e Christiana Ubach (Além do Horizonte), A Garota da Moto contará com os atores Martha Nowill (Felizes Para Sempre) e Sacha Bali (Em Família) no seu elenco. As gravações já começaram em São Paulo e o projeto foi financiado pela ANCINE – Agência Nacional do Cinema.

A história da série A Garota da Moto gira em torno de Joana, uma mototaxista que luta pela sua sobrevivência com este trabalho pelas ruas de São Paulo, pilotando o veículo de corajosamente perante os perigos diários da cidade grande. Mas, a motogirl está mesmo é fugindo de um passado negro que a atormenta. Sem previsão exata de estreia, o projeto foi orçado em R$ 4,5 milhões através do FSA – Fundo Setorial Audiovisual. O mercado televisivo está apostando em cheio em produtos terceirizados. A tendência é que o mesmo ocorra com novelas, a começar por Escrava Mãe, da Rede Record.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.