Caso de Arlete e Alex será descoberto por Carolina na novela “Verdades Secretas”

A partir dos capítulos que irão ao ar em setembro na novela Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) começará a desconfiar que o seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), está tendo um caso com a sua filha, Arlete (Camila Queiroz).

Arrependida de ter se casado, por não receber carinho do empresário, Carolina ficará cada vez mais convicta da possibilidade de Alex estar traindo ela. As desconfianças em relação à filha, na verdade, já  começaram, com o episódio dos shorts curtos e das taças de cereais quebradas na cozinha.

Mas, Carolina, antes mesmo de flagrar Alex e Arlete juntos, começará a desconfiar de que existe um caso entre eles, o que justificaria o seu casamento com o empresário, e ficará quieta por um tempo, analisando o comportamento deles, para se certificar de que é isso mesmo. Ela passa a monitorar as fugidas deles do quarto, durante a madrugada, para se encontrarem na cozinha, local em que sempre deixam pistas. No final da novela, Alex será assassinado por Carolina e morrerá nos braço de Arlete.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 13/08/2015, às 11h03 AM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.