Camila Queiroz e Klebber Toledo são escalados para o elenco da novela “Candinho”

http://noticiasdetv.com/

Inicialmente cotada para Minha Sagrada Família, a atriz Camila Queiroz vai emendar Verdades Secretas com a próxima novela das 18h da Rede Globo, Candinho, escrita por Walcyr Carrasco, que estreia em janeiro de 2016 no lugar de Além do Tempo, sob a direção geral de Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando. Em alta na emissora, o autor conseguiu o passe da atriz, que fará par romântico com Klebber Toledo no folhetim. O último trabalho do ator foi Império.

O elenco da novela Candinho é formado até o momento pelos atores Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Gabriel Godoy, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Mateus Solano, Priscila Fantin, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em11/08/2015, às 09h40 AM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.