Exclusivo: Conheça a história e o elenco completo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”

Após cerca de 700 candidatos e cada ator realizando cerca de sete testes, um atrás do outro, foi definido o elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo, nova temporada de Malhação que a Rede Globo exibe a partir do dia 17 de agosto. Com tantas figuras, algumas desconhecidas e outras conhecidas, o autor Emanuel Jacobina foi lapidando o argumento da história, trocando os nomes e os perfis de alguns personagens ou até removendo outros personagens da sinopse. A produção possui direção geral de Adriano Melo e Bruno Martins, de Sete Vidas, ao passo que a direção de núcleo fica por conta de Leonardo Nogueira, de Em Família.

A história da nova temporada de Malhação gira em torno de duas escolas públicas da zona norte do Rio de Janeiro: Leal Brazil e Dom Fernão. O Colégio Leal Brazil possui uma estrutura fortemente elogiada e com boa qualidade de ensino, principalmente por estar situada no subúrbio. Apesar de ser uma escola pública, ali só estudam adolescentes de boa classe social. De certa forma, isso para eles é uma espécie de status, que os permite praticar bullying contra os adolescentes problemáticos e humildes do Colégio Dom Fernão, situado a duas quadras, que é precário e com ensino péssimo.

No Colégio Leal Brazil, estuda o protagonista da trama, Rodrigo (Nicolas Prattes), que é irmão do independente João (João Vithor Oliveira) e da solitária Lívia (Giulia Costa). Para viver de música, João vive em conflito com os pais, o engenheiro civil Binho (Marcello Airoldi) e a desempregada Ana Lúcia (Vanessa Gerbelli). Rodrigo vê o rapaz como uma referência de pessoa e, por isso, não hesita em realizar uma viagem com ele para a praia, onde pretendem praticar escalada para o desgosto de sua namorada, a nadadora Alina (Pâmela Tomé), que é incentivada pela própria mãe, Monique (Letícia Birkheuer), a ser uma peste, grudenta, controladora e possessiva. Rodrigo e João viajam, mas Rodrigo acaba despencando do alto da escalada. Em desespero, João sai dirigindo loucamente o seu carro e os dois sofrem um trágico acidente que tira a vida de João. Com isso, Rodrigo, sentindo-se culpado, torna-se um rapaz rebelde.

O Colégio Leal Brazil é dirigido por Menelau (Marcos Frota), um portador de TOC – Transtorno Obsessivo Compulso. Ele conta com a ajuda do inspetor Idelfonso (David Pinheiro) para controlar a rebeldia dos alunos. Entre os professores, além de Monique, estão Rubem (Murilo Rosa), Eneida (Mariana Costantini) e Maria Beatriz (Juliana Knust). Fora do colégio, Rubem e Maria Beatriz, que é mãe de Max (Vitor Figueiredo) e Marina (Kiria Malheiros) namoram. Ele é ex-namorado de Monique, que esconde que ele é pai de Alina. Ela é ex-mulher de Nilton (André Gonçalves), o pai das crianças, que são gêmeas. O casal será infernizado por Florinda (Cláudia Netto), a mãe dela, que não suporta Rubem.

Também estudam no Colégio Leal Brazil outros jovens, como Roger (Brenno Leone), o encrenqueiro ex-namorado de Alina, que será seu comparsa de vilanias, o esportista Glauco (Bruno Montaleone), o fofoqueiro BB (Paulo Hebron), o músico portador de aids Henrique (Thales Cavalcanti), o engraçadinho Moraes (Gabriel Gorgongino), a submissa Krica (Cynthia Senek), a espirituosa Camila (Manuela Llerena), a agitada Vera (Mariana Oliveira) e Tainá (Lara Coutinho).

Já no Colégio Dom Fernão, o comando fica por conta de Samuel (Flávio Bauraqui), que conta com a ajuda dos professores Diana (Júlia Ruiz), Sávio (Duda Mamberti), Sueli (Inez Viana), Milena (Fabianna Mello). Lá estudam a protagonista da trama, a feminista Luciana (Marina Moschen), que namora o encrenqueiro Luan (Vitor Novello), filho de Vanda (Solange Couto) e irmão de Uodson (Lucas Lucco). Também fazem parte do núcleo os alunos problemáticos Beto (Maicon Rodrigues) e Arthur (Gabriel Kaufmann), que lideram a richa contra o Leal Brazil, a barraqueira Jéssica (Laryssa Ayres), a periguete Fernanda Tetel (Amanda de Godoi), o nerd Filipe (Francisco Vitti), o atleta Pedro (Enzo Romani) e a doce Júlia (Lívian Aragão).

A confusão da história começa quando Luciana e Luan se mudam para o Colégio Leal Brazil, onde começam a bater de frente com Rodrigo, estabelecendo, desta forma, a rivalidade entre Luciana e Alina, principalmente após a mocinha começar a se envolver com o namorado da outra. Quando Luciana e Rodrigo assumem um romance, os dois descobrem que Jorge (Eduardo Galvão), o pai de Luciana, atropelou Cecília (Júlia Konrad), a segunda protagonista da história, uma cantora esnobe que está vulnerável por causa da morte do namorado, João. Rodrigo acusa o pai de Luciana de tentar matar a sua ex-cunhada e passa a odiá-la. Cecília acaba se apaixonando por Uodson, mas rejeita o que sente por ele ser pobre e por sua nova condição de paralítica, da qual não consegue se acostumar. Mas, a vida fará Cecília mudar radicalmente.

Conheça o elenco completo de Malhação – Seu Lugar no Mundo:

AMANDA DE GODOI como Fernanda
ANDRÉ GONÇALVES como Nilton
BRENNO LEONE como Roger
BRUNO MONTALEONE como Glauco
CLÁUDIA NETTO como Florinda
CYNTHIA SENEK como Krica
DAVID PINHEIRO como Idelfonso
DUDA MAMBERTI como Sávio
EDUARDO GALVÃO como Jorge
ENZO ROMANI como Pedro
FABIANNA MELLO como Milena
FLÁVIO BAURAQUI como Márcio
FRANCISCO VITTI como Filipe
GABRIEL BORGONGINO como Gabriel
GABRIEL KAUFMANN como Arthur
GIULIA COSTA como Lívia
INEZ VIANA como Sueli
LARA COUTINHO como Tainá
LARYSSA AYRES como Jéssica
LETÍCIA BIRKHEUER como Monique
LÍVIAN ARAGÃO como Júlia
LUCAS LUCCO como Uodson
JOÃO VITHOR OLIVEIRA como João
JÚLIA KONRAD como Cecília
JÚLIA RUIZ como Diana
JULIANA KNUST como Beatriz
KIRIA MALHEIROS como Marina
MAICON RODRIGUES como Roberto
MANUELA LLERENA como Camila
MARCELLA VALENTE como Carmem
MARCELLO AIROLDI como Miguel
MARCOS FROTA como Menelau
MARIANA CONSTANTINI como Eneida
MARIANA OLIVEIRA como Vera
MARINA MOSCHEN como Luciana
MURILO ROSA como Rubem
NICOLAS PRATTES como Rodrigo
PAMELA TOMÉ como Alina
PAULO HEBRON como BB
SOLANGE COUTO como Vanda
THALES CAVALCANTI como Henrique
THIERRY TREMOUROUX como Valter
VANESSA GERBELLI como Ana Lúcia
VITOR FIGUEIREDO como Max
VITOR NOVELLO como Luan

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 08/08/2015, às 15h02 PM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.