Patrícia Pillar muda o visual para a minissérie “Ligações Perigosas”

Longe da TV desde o fim de O Rebu, a atriz Patrícia Pillar encarnará mais uma vilã em sua carreira. Para viver a marquesa Isabelle de Merteuil na próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, ela escureceu os cabelos e colocou mega hair, assim como Isabella Santoni, intérprete de sua personagem na primeira fase da história. A personagem, despeitada por ter sido trocada pelo seu marido por uma adolescente, Cecília (Alice Wegmann), obrigará o amante a seduzir a moça, mas não cumprirá a sua parte no acordo.

Escrita por Manuela Dias, com supervisão de Duca Rachid, a minissérie Ligações Perigosas estreia em janeiro de 2016, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni. O elenco é formado por Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Ghilherme Lobo, Hanna Romanazzi, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Renato Góes, Selton Mello e Yanna Lavigne.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 03/08/2015, às 12h41 PM. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.