Exclusivo: Marina Ruy Barbosa será vendedora de flores na novela “Totalmente Demais”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Protagonista da próxima novela das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, que entrará no lugar de I Love Paraisópolis no dia 9 de novembro, a atriz Marina Ruy Barbosa viverá Eliza, uma jovem de 18 anos que mora em Rio Bonito, no interior do estado do Rio de Janeiro. Ela acaba fugindo de casa, deixando para trás a mãe, Gilda (Leona Cavalli), e dois irmãos pequenos, após sofrer uma tentativa de estupro por parte de seu padrasto, Dino (Paulo Rocha), um alcoólatra viciado em jogos.

Ela vai parar nas ruas do centro do Rio de Janeiro e começa a ser perseguida pelo bandido Jacaré (Sérgio Malheiros), mas Jonatas (Felipe Simas), um vendedor de balas, a protege e a ensina a vender flores nos semáforos. Os dois acabam se apaixonando um pelo outro, mas, ao cantar desafinadamente em um bar, Eliza é vista por Arthur (Fábio Assunção), que aposta com um amigo que irá transformar a garota, arisca e desajeitada, em uma top model.

Eliza se recusa a ser modelo, mas se contenta com um emprego na revista Totalmente Demais. Ela acaba se envolvendo com Arthur, para o desgosto de Isabela (Juliana Paes), a amante dele, que é casado com Natasha (Lavínia Vlasak). Sentindo que a perdeu para um universo de glamour, Jonatas se envolverá com Leila (Carla Salle), estagiária da revista, mas ela também está namorando com Fabinho (Daniel Blanco).

Em sua nova vida, Eliza se tornará inimiga de Cassandra (Juliana Paiva), uma mentirosa compulsiva, mas, de tanto brigarem, as duas acabam virando melhores amigas. Quem também vai gostar de Eliza e torcer para que o pai, Arthur, recém separado da mãe, Natasha, se case com ela, é Maria Joana (Giovanna Rispoli).

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela Totalmente Demais será dirigida por Luiz Henrique Rios. O elenco completo da produção é formado pelos atores Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.