Hanna Romanazzi integra o elenco da minissérie “Ligações Perigosas”

No ar em Babilônia como Cecília, a atriz Hanna Romanazzi viverá Sofia na próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, que estreia em janeiro de 2016 na faixa das 23h, atualmente ocupada por Verdades Secretas. Ela será amiga de Cecília (Alice Wegmann) na história, que, apaixonada pelo professor de música de ambas, será envolvida em uma ligação criminosa por uma marquesa e seu amante, um visconde, por estar predestinada ao casamento com um homem mais velho. As duas estudarão juntas em um convento.

Escrita por Manuela Dias e supervisionada por Duca Rachid, a minissérie Ligações Perigosas terá direção geral de Vinicius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni. O elenco conta até o momento com os atores Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Ghilherme Lobo, Hanna Romanazzi, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Renato Góes, Selton Mello e Yanna Lavigne.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com. É proibida a reprodução, total ou parcial do conteúdo, protegido por lei, em qualquer meio, seja com ou sem autorização.