Exclusivo: Moisés será bajulado em retorno ao Egito na novela “Os Dez Mandamentos”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Prestes a retornar para o Egito na novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, com grande sucesso, Moisés (Guilherme Winter) será bajulado por sua família adotiva ao chegar no palácio. Ele será muito bem recebido por todos, principalmente por Ramsés (Sérgio Marone) e Henutmire (Vera Zimmermann), que ficarão aliviados pelo fato do ex-príncipe ter sobrevivido ao deserto.

Empolgados, Ramsés e Henutmire logo tratarão de pedir aos servos que auxiliem Moisés a raspar os cabelos e a barba, já que é tradição egípcia a ausência de pêlos por conta dos casos de piolhos. Os servos também lhe oferecerão roupas egípcias e jóias. Só que, convertido ao Deus dos hebreus, Moisés renegará o conforto que teve no passado e ficará hospedado na casa de seus pais, Joquebede (Denise Del Vecchio) e Anrão (Paulo Gorgulho).

A rivalidade de Moisés e Ramsés só começará quando o ex-príncipe e agora ex-pastor de ovelhas anunciar o motivo do seu retorno ao Egito: libertar os hebreus da escravidão. Ramsés não aceitará aos apelos do melhor amigo e Moisés provará o chamado de Deus rogando pragas, que irão matar Amenhotep (José Victor Pires), o filho de Ramsés, deixando-o irado. Os dois se transformam em inimigos por causa da morte do adolescente, mas Ramsés se obrigará a ceder que todos deixem o reino.