Irandhir Santos, Júlia Bernat e Humberto Carrão farão parte do filme “Aquarius”

Os atores Irandhir Santos, Júlia Bernat e Humberto Carrão estão focando a carreira no cinema. O trio fará parte do elenco do filme de longa-metragem Aquarius, que será dirigido por Kleber Mendonça Filho em Recife, no Pernambuco, a partir de agosto. Serão sete semanas de filmagens e depois eles estarão liberados para outros projetos.

Irandhir Santos e Humberto Carrão se reúnem novamente a partir de outubro para os workshops da novela Minha Sagrada Família, mas, antes, em setembro, Humberto Carrão roda o filme sobre as empreguetes de Cheias de Charme. Já Júlia Bernat, que fez uma participação especial na minissérie Felizes para Sempre, se dedicará ao teatro.

O filme Aquarius relata a história de Clara (Sônia Braga), uma escritora aposentada que possui o dom de viajar no tempo. Além dos três atores e da protagonista, também fazem parte do elenco outros nomes, como Maeve Jinkings e Allan Souza Lima, que estão no elenco da novela A Regra do Jogo. O restante do time é formado por atores locais, do Recife.