Isabella Santoni viverá vilã de Patrícia Pillar na juventude na minissérie “Ligações Perigosas”

No ar em Malhação como Karina, a atriz Isabella Santoni viverá a marquesa Isabelle de Merteuil na primeira fase da próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, escrita por Manuela Dias e supervisionada por Duca Rachid, que estreia em janeiro de 2016, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni.

Na história, a personagem é uma nobre que mantém um tórrido romance com Valmont (Selton Mello), obrigando-o a seduzir uma adolescente, Cecília (Alice Wegmann), para satisfazer os seus interesses. Mas, ela não cumprirá a sua parte no acordo.

Para o papel, na fase da juventude, Isabella Santoni colocou mega hair e já se despediu das gravações da novelinha teen. A marquesa será interpretada por Patrícia Pillar na vida adulta.

O elenco da minissérie Ligações Perigosas é formado por Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Isabella Santoni, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Renato Góes, Selton Mello e Yanna Lavigne.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.