Resumo Semanal: Novela “I Love Paraisópolis” – 20/07/2015 a 25/07/2015

Segunda-feira, 20 de julho – Capítulo 60

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

Terça-feira, 21 de julho – Capítulo 61

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

Quarta-feira, 22 de julho – Capítulo 62

Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

Quinta-feira, 23 de julho – Capítulo 63

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

Sexta-feira, 24 de julho – Capítulo 64

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

Sábado, 25 de julho – Capítulo 65

Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.