Resumo Semanal: Novela “Babilônia” – 20/07/2015 a 25/07/2015

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Segunda-feira, 20 de julho – Capítulo 109

Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz. Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

Terça-feira, 21 de julho – Capítulo 110

Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal. Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo. Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida.

Quarta-feira, 22 de julho – Capítulo 111

Evandro confronta Beatriz, que pede ajuda a Guto. Diogo afirma a Regina que ama Beatriz. Bento propõe amizade a Paula. Luís Fernando confessa a Norberto que está devendo uma grande quantia para a construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier consiga informações sobre a vida amorosa de Rafael. Cris revela a Vinícius que está grávida. Maria José lamenta a ausência de Aderbal em seu jantar de aniversário de casamento. Consuelo flagra Aderbal e Inês juntos.

Quinta-feira, 23 de julho – Capítulo 112

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

Sexta-feira, 24 de julho – Capítulo 113

Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.

Sábado, 25 de julho – Capítulo 114

Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.