Exclusivo: Conheça a história e o elenco completo da novela “Totalmente Demais”

Baseada na peça teatral Pigmalião, escrita em 1913, a próxima novela das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, que terá direção de Luiz Henrique Rios, é o novo trabalho dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, que comandam a atual temporada de Malhação. A produção possui estreia agendada para o dia 9 de novembro, na sequência de I Love Paraisópolis, e trata-se de uma espécie de conto de fadas moderno, com muita comédia romântica. Os protagonistas são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas.

Na história, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem tímida e arisca, que aos dezoito anos, se vê obrigada a fugir de casa, em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, após sofrer uma tentativa de estupro do seu padrasto, Dino (Paulo Rocha), um alcoólatra e viciado em jogos, que não possui o menor respeito por ela, deixando para trás a própria família: a mãe, Gilda (Leona Cavalli), e dois irmãos pequenos. Em sua fuga, ela acaba chegando ao centro do Rio de Janeiro e é acolhida por mendigos, passando a morar na rua, sendo protegida por Jonatas (Felipe Simas) e sendo assediada por Jacaré (Sérgio Malheiros), um bandido perigoso.

Para ganhar uns trocados, Eliza canta desafinadamente em um bar e é percebida por Arthur (Fábio Assunção), dono da revista Totalmente Demais. O empresário aposta com um amigo que irá transformar a jovem desajeitada em uma top model, mas Eliza se recusa a ser modelo e se contenta com um emprego na empresa, onde passa a ser perseguida por Isabela (Juliana Paes), uma editora de moda ambiciosa que fica chocada com a sua falta de modos. Aos poucos, forma-se então um triângulo amoroso, já que Isabela é amante de Arthur, um homem com família e filhos, que, por sua vez, se apaixona por Eliza.

Também fazem parte do núcleo principal da trama o humor rasgado da ambiciosa Cassandra (Juliana Paiva), a luta de Florisval (Aílton Graça) para esconder da esposa, Kátia (Aline Borges), que se tornou amante da ex-mulher, Maristela (Aline Fanju), e a família suburbana de Isabela, liderada por Zé (Hélio de la Peña) e Dorinha (Samantha Schmutz), cujos filhos prometem aterrorizar a vida da tia refinada, ao som de um funk vergonhoso, além do controle que Lili (Vivianne Pasmanter), mãe de Sofia (Priscila Steinman) e Fabinho (Daniel Blanco), passa a exercer sob o marido, Germano (Humberto Martins), após descobrir que ele a traiu, apesar de não imaginar que já havia sido traída no passado, já que Germano se envolveu com Gilda e pode ser o pai de Eliza.

Confira, em primeira mão, o elenco completo da novela Totalmente Demais, que será gravada na Austrália, no Rio de Janeiro e em Rio Bonito:

ADRIANA BIROLLI como Lorena
AÍLTON GRAÇA como Florisval
ALINE BORGES como Kátia
ALINE FANJU como Maristela
CARLA SALLE como Leila
CAROLYNA AGUIAR como Lourdes
DANIEL BLANCO como Fábio
DANIEL ROCHA como Rafael
FÁBIO ASSUNÇÃO como Arthur
FELIPE SILCLER como Cascudo
FELIPE SIMAS como Jonatas
FERNANDA MOTTA como Danielle
GABRIEL REIF como Jamaica
GLÓRIA MENEZES como Stela
GIOVANNA RISPOLI como Maria Joana
GUIDA VIANNA como Aparecida
HÉLIO DE LA PEÑA como José Pedro
HUMBERTO MARTINS como Germano
ISABELLA KOPPEL como Dayse
JÉSSICA ELLEN como Adele
JUAN PAIVA
JULIANA PAES como Isabela
JULIANA PAIVA como Cassandra
JULIANNE TREVISOL como Luciana
KAIK BRUM como Carlos
LAVÍNIA VLASAK como Natasha
LELLEZINHA como Jeniffer
LEONA CAVALLI como Gilda
MALU GALLI como Rosângela
MARAT DESCARTES como Pietro
MARCELO ARNAL como Marcão
MARINA RUY BARBOSA como Eliza
OLÍVIA TORRES como Débora
ORÃ FIGUEIREDO
PABLO MORAIS como Charles
PABLO SANÁBIO
PALLY SIQUEIRA como Bárbara
PAULO ROCHA como Dino
PRISCILA STEINMAN como Sofia
REGINALDO FARIA como Maurice
SAMANTHA SCHMUTZ como Dora
SÉRGIO MALHEIROS como Jacaré
TONI GARRIDO
VALENTINA BANDEIRA como Janaína
VIVIANNE PASMANTER como Lili

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.