Resumo Semanal: Novela “Caminho das Índias” – 27/07/2015 a 31/07/2015

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 001

Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou PHD em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Eles se perdem na multidão. Kochi conta a filha que um sacerdote procurou seu pai dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Julia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raul percebe que o pai está chateado, mas Cadore prefere não se abrir com o filho. Raj pede para Duda se mudar para a Índia em um mês para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Shankar comunica a Bahuan que ele já pode se tornar um sanvase. Bahuan e Maya se encontram na rua ocasionalmente e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da  empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta para Chiara que tem um mês para se mudar para a Índia para se casar com Raj. Ilana demonstra surpresa a Indira ao saber que na Índia as pessoas pedem bênção tocando os pés dos mais velhos. Chiara e Ilana conversam sobre o centro de estética que vão abrir. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

Capítulo 002

Aída conta para Dr. Castanho que Ademir não está tomando os remédios e Cema fica preocupada com o filho. Cidinha procura Castanho. Maya e Bahuan conversam, enamorados. Raj tenta convencer Opash e Amithab a modernizar a loja, mas eles não aceitam. Raj conta a Ravi que não teve coragem de contar ao pai sobre Duda, e vai consultar Pandit para saber como conduzir o assunto. Duda e Chiara conversam sobre a dificuldade de mudar para a Índia em um mês. Pandit não prevê coisas boas para Raj e Duda. Tarso pergunta à mãe sobre a brigou de Ramiro com Raul, mas Melissa não dá importância ao assunto. Ramiro reclama de Raul com Dario e diz que vai voltar ao escritório para pegar a proposta que Raj escreveu. Murilo aconselha Raul a dizer onde ele aplicou o dinheiro, por causa do contrato com a empresa indiana. Silvia recebe o recado de que Yvone a procurou. Wal se assustada com a presença inesperada de Raul e Ramiro no escritório. Raul e Ramiro trocam palavras ásperas. Ramiro lembra ao irmão que o dinheiro que aplicou é fundamental para o lançamento da Cadore no mercado internacional. Wal apresenta Tarso a Ciça, Tônia e Berê. Camila está interessada em Dario e comenta com Aída. Surya diz a Amithab que quer consultar um médico para ter mais filhos. Pandit diz para Opash que a filha de Manu é a esposa ideal para Raj. Bahuan conta a Shankar sobre Maya. Pandit procura Manu para falar de sua filha. Cadore pergunta a Raul sobre o dinheiro da empresa que ele aplicou, mas o filho não fala do assunto. Silvia resolve hospedar Yvone emsua casa. Zeca é preso e Cesar vai à delegacia. Raj conta para Opash que já tem uma noiva e que ela é brasileira.

Capítulo 003

Opash tenta convencer Raj a desistir do casamento com Duda e o deixa confuso com suas palavras. Indira roga aos deuses que não deixem sua família se desfazer. Opash exige que Indira e todas as mulheres da casa não comentem sobre o namoro de Raj com uma brasileira. Duda se prepara para sair de casa e viver com Raj. Cesar vai buscar Zeca na delegacia. Tônia conta a Murilo que Ramiro está preparando o filho para substituí-lo na empresa. Ramiro pressiona Murilo para que revele o que Raul anda fazendo com o dinheiro da empresa, mas ele afirma que não sabe de nada. Bahuan pergunta a Maya se ela se casaria com ele mesmo se sua família fosse contra a união. Indira afirma para Raj que seus sentimentos por Duda não são reais. Indra diz a Ashima que os meninos zombam dele por causa de seu nome. Ilana reclama com Chiara que Leinha pediu dinheiro a Cesar para atrapalhar as obras de seu centro de estética. Cesar decide dar o dinheiro a Leinha. Cadore visita Castanho, que conta que irá a um congresso na Itália. Ciça comenta com Aída que tem um encontro com um rapaz que conheceu na danceteria. Camila diz a Julia que está interessada em Dario. Silvia manda Ondina preparar o quarto para Yvone e vai buscar a amiga no aeroporto. A família de Manu se prepara para o encontro com a família da noiva de Komal. Murilo encontra Chiara na rua. Yvone chega e acena para Silvia.

Capítulo 004

Yvone e Silvia se reencontram e relembram o passado. Maya conta a Deva que está apaixonada por Bahuan. Laksmi ensina Anusha a dançar e pede para Chanti ajudar, mas ela se recusa. Karan aconselha Raj, que está muito triste. Duda liga para Chiara pedindo ajuda para vender seu carro e fica intrigada ao saber que Murilo está com ela. Manu, Kochi, Komal e Pandit vão conhecer a família da futura noiva de Komal. Silvia leva Yvone para sua casa. Ondina conta para Silvia que Raul viajou e ela tenta disfarçar seu incômodo. Melissa se desentende com Gaby por ela estar falando com Ramiro. Maya diz a Deva que Komal gostou de sua noiva e o casamento sairá logo. Bahuan e Maya lembram da infância e conversam apaixonados. Berê, indignada, fala para Wal que Dayse foi ao Himalaia atrás de um guru. Leinha ganha uma câmera e sai com Julia para estrear seu presente. Manu fala com Maya que já está na hora de procurar um noivo para ela. Surya vê a foto de Duda na carteira de Raj. Opash garante a Raj que pagará todo o prejuízo de Duda. Silvia pede que Raul trate Yvone bem. Maico e Cema conseguem chegar à casa de Silvia. Castanho leva Cadore para dançar. Zeca chega em casa e elogia o presente que Cesar deu a Leinha. No jantar, Silvia apresenta Yvone para Raul.

Capítulo 005

Raul é simpático com Yvone. Ondina apresenta Cema para Silvia, que não dá muita atenção. Ilana fica irritada ao saber que Cesar deu dinheiro a Leinha. Cesar briga com Zeca por ele ter falado sobre o presente de Leinha. Ondina diz a Raul que Cadore saiu cedo e ainda não voltou. Ramu tenta consertar a geladeira de Indira. Camila liga para Dario, que não atende e continua dançando com Ciça. Aída conversa com Camila sobre o seu relacionamento com Dario. Raul telefona para Ramiro e avisa sobre o sumiço de Cadore. Amithab diz a Laksmi que Raj está diferente desde que foi estudar na Inglaterra. Raj desabafa com Ravi a angústia de não poder falar para Duda o que está acontecendo. Duda conta para Chiara que vendeu o carro. Maya fica surpresa quando Pandit revela que tem um noivo para ela. Ramiro decide realizar uma auditoria para saber o que Raul fez com o dinheiro. Raul desabafa com Yvone sobre seus problemas e se surpreende com seu entendimento. Maya pede que Bahuan fale logo com seu pai sobre eles. Indira faz jejum por causa de Raj. Pandit conversa com Manu sobre o futuro noivo de Maya. Tonia vai ao escritório procurar Murilo. Silvia tenta convencer Yvone a se aproximar de Murilo. Raj diz a Opash que se casará com Duda. Maya pede que Manu conheça um rapaz antes de fazer sua escolha.