Exclusivo: Yunet e Betânia se tornarão moradoras de rua na terceira fase de “Os Dez Mandamentos”

A partir do dia 9 de julho, será apresentado um gancho para o início da terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record. Quem encontrou certa semelhança entre Yunet (Adriana Garambone) e Betânia (Marcela Barrozo) nas cenas já exibidas, perceberá que as duas terão o mesmo destino após uma passagem de tempo de vinte anos.

Enquanto Yunet, após ser expulsa do palácio e da casa de Senet, passa a viver como moradora de rua, sem ter para onde ir, Betânia também deixará a casa da família, inconformada com o casamento de Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié).

Em um dos capítulos da terceira fase, Ramsés (Sérgio Marone) fará um cortejo junto com Nefertari (Camila Rodrigues) pela vila dos hebreus. Totalmente diferente de quem era na segunda fase, Yunet assistirá tudo de camarote e gritará para que a filha a perdoe. Morrendo de vergonha, Nefertari pedirá o encerramento do cortejo e negará que Yunet seja a sua mãe. O fato deixará os hebreus intrigados.

Enquanto isso, Betânia passa a se prostituir para sobreviver, também morando na rua. A primeira possibilidade de reaproximação da família surge quando ela se oferece para Menahem (Jorge Pontual), percebendo somente depois de quem se trata. Nestas alturas, Menahem estará casado com Adira (Rayana Carvalho) e informará o paradeiro de Betânia para Jetro (Paulo Figueiredo), que pensa em perdoar a filha por suas atitudes vergonhosas há 20 anos atrás.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.