Exclusivo: Fábio Assunção viverá Arthur na novela “Totalmente Demais”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Na próxima novela das 19h da Rede Globo, chamada provisoriamente pelo nome de Totalmente Demais, que estreia dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis, sob a direção de Luiz Henrique Rios, o ator Fábio Assunção dará vida ao empresário Arthur, que, em suas horas livres, pratica rafting. Ele é dono de uma conceituada revista, especializada em moda, chamada Totalmente Demais.

Quando resolve promover um concurso de beleza, que agita o núcleo feminino da história, Arthur conhece Eliza (Marina Ruy Barbosa) nas ruas do Rio de Janeiro e tenta convencê-la a participar do seu concurso de beleza para que, com o prêmio, possa ter onde morar. Na verdade, essa decisão, inicialmente, é uma aposta que ele faz com um amigo ao vê-la cantando desafinadamente em um bar. Ele se desafia a transformar a garota de sotaque estranho em uma jovem requintada. Depois de sofrer uma tentativa de estupro no interior e sua mãe não acreditar nela, Eliza foge de casa e passa a morar na rua, ficando sob os cuidados de mendigos e ladrões, que a protegem.

Só que os dois acabam se envolvendo, para o desespero de Isabela (Juliana Paes), uma booker ambiciosa que é amante de Arthur. Ela infernizará a vida de Eliza, principalmente quando Arthur decidir transformá-la, não só em uma das concorrentes do seu concurso, mas também em top model do casting.

O elenco completo da novela Totalmente Demais, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, é formado pelos atores Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Simas, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Leona Cavalli, Jéssica Ellen, JP Rufino, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Silvia Pfeifer, Toni Garrido e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.