Karen Junqueira disputará Caio Castro com Luiza Valdetaro no filme “Se A Vida Começasse Agora”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Afastada da televisão desde o fim de Império, a atriz Karen Junqueira, que também atuou na peça de teatro Rock in Rio –  Musical, fará parte do elenco do filme de longa-metragem Se A Vida Começasse Agora, dirigido por Alexandre Klemperer, diretor de Alto Astral.

O projeto retratará uma história de amor iniciada nos bastidores do Rock in Rio, na década de 80, mas que sobrevive por mais de trinta anos, marcada por um reencontro em outra edição do festival de música. A atriz disputará Caio Castro com Luiza Valdetaro, que serão os protagonistas da história, e será a terceira vértice de um triângulo amoroso. 

Fazem parte do elenco do filme de longa-metragem Se A Vida Começasse Agora os atores Ana Vitória Bastos, Caio Castro, Karen Junqueira, Luiza Valdetaro, Marcelo Serrado, Patrícia Pillar e Sophia Abrahão. Não há previsão de estreia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.