Resumo Semanal: Novela “I Love Paraisópolis” – 06/07/2015 a 11/07/2015

Capítulo 48

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

Capítulo 49

Sereno consegue liberar a carga na alfândega usando o crachá de Cícero, e Rosicler teme que ele se prejudique. Tinoca aconselha Deodora a ser mais enérgica com Lilica. Cícero avisa à irmã que foi suspenso do trabalho por suspeita de contrabando. Soraya propõe a Mari que as duas sejam confidentes, em troca da união com Benjamin. Margot avisa a Benjamin que não admite a presença de Mari em seu projeto. Ximena destrói o salão de Gilda, e Cícero reclama com Grego. Mirela vê Raul beijando Claudete e decide se vingar, dizendo a Fradique que o rapaz a seduziu. Soraya, Mari, Margot e Benjamin se encaram.

Capítulo 50

Margot estranha que Mari esteja trabalhando para Soraya. Izabelita se oferece para pagar a dívida de Paulucha no hospital. Danda pergunta a Gilda se ela gosta de Cícero. Cícero encontra seu crachá na mesa de Grego e avisa ao bandido que não quer mais vê-lo. Raul é perseguido por Expedito e Fradique, que pensam que o executivo seduziu suas filhas. Janice ameaça contar para todo mundo que Dilson hospedou uma ex-presidiária em sua casa, se ele não a recomendar como babá dos filhos de Soraya. Benjamin sugere que Cícero assuma o cargo de presidente da Associação de Moradores. Danda vai atrás de Lindomar na casa de Patrícia e fica surpresa ao encontrar Margot.

Capítulo 51

Danda revela a Patrícia que é namorada de Lindomar. Mari comenta com Eva que receia que Jávai e Grego entrem em conflito na disputa pelo comando de Paraisópolis. Janice dá doces aos filhos de Soraya, para conquistar as crianças. Com a ajuda de Grego e Ximena, Janice apresenta referências de trabalho falsas para Soraya. Raul comenta com Gabo que há um traidor na equipe de Grego. Paulucha vai até a casa de Soraya para devolver o cheque que Izabelita lhe deu e, ao abrir sua bolsa, percebe que foi roubada.

Capítulo 052

Paulucha acredita que foi assaltada no ônibus, e Soraya impede que ela deixe sua casa. Tatu entrega o cheque roubado a Primo. Benjamin passeia com Mari, Lourenço e Pedroca, e Janice tenta se aproximar das crianças. Jávai não aceita o cheque roubado de Primo, que o vende para Sabão. Paulucha é detida, e Benjamin pede ajuda a Clarice. Tomás vai ao encontro de Paulucha e se surpreende ao ver Clarice. Paulucha desabafa com Eva, e as duas se reconciliam. Bruna pede um beijo a Grego. Soraya contrata Janice, e Dilson se preocupa. Tomás tenta reatar com Clarice. Gabo propõe que Mari se case com Benjamin e o convença a voltar para os Estados Unidos com ela.

Capítulo 053

Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda. Juju pergunta por Danda para Armandinho, que conquista sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha no escritório de Grego e revela ao bandido que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin se declara para Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra com quem Gabo a está traindo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin se revoltam contra Grego. Margot tem um enjoo e Patrícia a convida para morar com ela. Cícero decide se candidatar à presidência da Associação de Moradores de Paraisópolis. Gilda procura Grego.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.