Humberto Carrão e Titina Medeiros voltam ao batente no filme das empreguetes de “Cheias de Charme”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Afastados da televisão desde o fim de Geração Brasil, em 2014, os atores Humberto Carrão e Titina Medeiros voltarão ao batente neste ano. Ambos estão garantidos no elenco do filme de longa-metragem sobre as empreguetes de Cheias de Charme, que começa a ser rodado no segundo semestre deste ano no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, conforme antecipado pelo site nesta semana. O filme estreia entre 2016 e 2017.

O projeto, dirigido por José Henrique Fonseca, tratará os personagens de uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo na versão cinematográfica, embora nem os autores nem os diretores do folhetim estejam envolvidos nesta nova empreitada. Os atores se juntarão ao time formado por Cláudia Abreu, Isabelle Drummond Leandra Leal, Ricardo Tozzi e Taís Araújo.

Aprovado em teste para protagonizar Totalmente Demais, Humberto Carrão se desligou da trama para poder encarar este projeto, tido como especial, mas já foi convidado para outra novela, Minha Sagrada Família, que estreia em 2016. Já Titina Medeiros se dedica exclusivamente ao teatro.