Exclusivo: Novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se chamará “Minha Sagrada Família”; confira a logo

A equipe da próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na Rede Globo definiu o título definitivo do projeto, que substituirá A Regra do Jogo em março de 2016 no horário nobre. Ao invés de Sagrada Família, a trama foi formalmente registrada como Minha Sagrada Família. Confira a logo que acompanha o registro:

sagrada

A novela Minha Sagrada Família conta em seu elenco até o momento com os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Camila Queiroz, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Luísa Arraes, Marcello Anthony, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

Os testes estão sendo conduzidos neste mês no Projac e o folhetim deverá contar ainda com outros atores de Malhação e Sangue Bom.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.