Exclusivo: Atores se preparam para a gravar a minissérie “Ligações Perigosas”

Já está acontecendo a todo vapor os workshops da próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, escrita por Manuela Dias, que estreia em janeiro de 2016, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni. Os atores vão mudar de visual nesta semana e darão início às gravações do projeto em julho, nos próximos dias.

Na história, a poderosa marquesa Isabelle de Merteuil (Patrícia Pillar) paga o seu amante, o visconde Sebastian de Valmont (Selton Mello), para seduzir a adolescente Cecília de Volanges (Alice Wegmann), que sai de um convento ao ser prometida em casamento para um homem que está em sua mira. Só que o sedutor se apaixona por outra mulher, Marie de Tourvel (Marjorie Estiano), ao passo que a jovem vive encantada por Raphael Danceny (Jesuíta Barbosa), seu professor de música. Tudo isso acaba gerando reações perigosas na marquesa, que resolve se vingar de todos, um a um.

O elenco da minissérie Ligações Perigosas é formado por Alice Assef, Alice Wegmann, Aracy Balabanian, Camila Amado, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Marjorie Estiano, Patrícia Pillar, Renato Góes, Selton Mello e Yanna Lavigne.