Exclusivo: Terceira fase da novela “Os Dez Mandamentos” entra no ar dia 10 de julho

http://noticiasdetv.com/

A atual fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, está entrando em sua reta final na próxima semana, marcando dois casamentos, um de Nefertari (Camila Rodrigues) e Ramsés (Sérgio Marone), enquanto o outro é de Zípora (Giselle Itié) e Moisés (Guilherme Winter). Nesta etapa, Yunet (Adriana Garambone) também será desmascarada e pagará por seus crimes junto com Disebek (Eduardo Lago).

A próxima fase, a terceira, entrará no ar no dia 10 de julho e será exibida até outubro, quando estreia a quarta e última etapa. Haverá uma passagem de tempo de vinte anos, que marcará o retorno de Moisés ao Egito para pedir a libertação dos escravos. Até então, Ramsés era um faraó do bem que ajudava os hebreus. Mas, com o pedido de Moisés, o que arruinaria a sua nação, Ramsés recusa o pedido e os dois se tornam grandes inimigos.

Os atores passarão por procedimento de envelhecimento e apenas as crianças serão substituídas por intérpretes adultos. A terceira fase da novela bíblica também contará com novos personagens. Entre as novidades no elenco estão Vitor Hugo, Tammy di Calafiori, Sidney Sampaio, Bruno Padilha, Pérola Faria, Luciano Szafir, Babi Xavier, Nikki Meneghel, José Victor Pires, Daniel Siwek, Kátia Morais e Sandro Rocha, entre outros.