Resumo Semanal: Novela “I Love Paraisópolis” – 29/06/2015 a 04/07/2015

Capítulo 43

Benjamin e Cícero desistem de conversar com Jávai. Jurandir exige que Júnior ligue para Soraya para renegociar o salário de Mari. Júnior descobre que Melodia levou os filhos de Soraya para Paraisópolis e ameaça contar à patroa. Margot reage com hostilidade à proposta de Benjamin de comprar a parte dela do projeto Paraisópolis. Mari exige que Natasha se afaste de Bruna. Grego acorda e diz a Mari que sonhou com ela. Mari e Paulucha se preocupam com a conta do hospital. Danda apresenta Armandinho a Eva e diz que ele é seu sócio. Gabo e Mari se encaram.

Capítulo 44

Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

Capítulo 45

Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego.  Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.

Capítulo 46

Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya. Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida.

Capítulo 47

Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo. Ximena sequestra Soraya. Grego avisa a Soraya que sabe que foi ela quem tentou matá-lo. Gabo e Mari procuram Soraya.

Capítulo 48

Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos. Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar  Mari.