Exclusivo: Marina Ruy Barbosa viverá Eliza na próxima novela de Rosane Svartman e Paulo Halm

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após Império e Amorteamo, a atriz Marina Ruy Barbosa viverá a primeira protagonista da sua carreira. Ela dará vida à uma moradora de rua, Eliza, na próxima novela das 19h da Rede Globo, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis, sob a direção de Luiz Henrique Rios. A trama é apelidada como Totalmente Demais e o seu título definitivo ainda não foi divulgado.

Na história, Eliza é uma adolescente do interior que sofre com a perseguição do padrasto. Como a mãe não acredita nela, ela foge de casa após uma tentativa de estupro e vai parar nas ruas do Rio de Janeiro, onde passa a morar com mendigos e ladrões até ser encontrada por um empresário do ramo da moda que deseja transformá-la em top model. A garota se recusa a ser modelo e se contenta com o cargo de secretária, mas será infernizada pela booker Isabela (Juliana Paes). A personagem fará triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.

Fazem parte do elenco da novela os atores Aílton Graça, Aline Fanju, André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Simas, Felipe Titto, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Leandro Hassum, Leona Cavalli, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Malu Galli, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.