Entrevista: Laís Pinho vive adolescente drogada na peça teatral “Ladrões de Estrelas”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após passagens por Dupla Identidade, Alto Astral e Império, a atriz Laís Pinho, revelada em Malhação – Casa Cheia, se dedicará ao teatro. Ela apresenta neste mês, em Fortaleza, junto com Gabi Lopes, Brenno Leone e Caíque Nogueira, a peça teatral Ladrões de Estrelas, que possui autoria de Vinicius Marquês e direção de Carlos Feroli. As apresentações acontecem nos dias 19, 20 e 21 no Teatro Via Sul.

Em entrevista ao site Notíciasdetv.com, Laís Pinho revelou um pouco sobre a história da peça e da sua personagem na obra:

“A peça retrata a história de quatro jovens que se encontram em um terraço a fim de entender qual lugar ocupam no mundo. A Cocô, minha personagem, é melhor amiga da Violeta (Gabi Lopes). Ela é o retrato de jovens que vivem em festinhas. Se envolve com drogas e não tem a menor ideia do que quer fazer”.

O espetáculo, que possui previsão de turnê pelo Rio de Janeiro também, visa conscientizar os jovens à respeito das confusões típicas dos adolescentes. A duração é de 80 minutos.