Após “Geração Brasil”, Susana Ribeiro viverá personagem de Cynthia Senek em “Sete Vidas”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Longe das novelas desde que viveu Sandra em Geração Brasil, a atriz Susana Ribeiro, que também vinha se dedicando ao musical Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, fará uma participação especial nos próximos capítulos da novela Sete Vidas, exibida na faixa das 18h pela Rede Globo.

Depois de se revoltar com Júlia (Isabelle Drummond) por ela se intrometer em seu passado, Miguel (Domingos Montagner) irá rever Luzia, a primeira mulher por quem se apaixonou. Devido à passagem de tempo, já que as cenas de Luzia eram flashbacks, a personagem, antes vivida por Cynthia Senek, agora no elenco da nova temporada de Malhação, passará a ser interpretada por Susana Ribeiro.

A mulher, que é o amor do passado de Miguel, lhe revelará que ele estava certo em relação ao pai, Augusto (Celso Frateschi), que tentou assediá-la durante o seu expediente como médico.

Matéria publicada pelo Notíciasdetv.com em 13/06/2015. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo do site, protegido por lei, em qualquer meio, com ou sem autorização.