Resumo Semanal: Novela “A Usurpadora” – 08/06/2015 a 12/06/2015

Capítulo 51, segunda-feira, 8 de junho

Verônica conta a Carlos Daniel que Leandro não vai mais se casar com Viviana e que desconfia que seu cunhado Willy tem a ver com o rompimento. Os dois conversam longamente e Carlos Daniel acaba admitindo que ama Paulina, embora um abismo os separe, e é aconselhado por Verônica a esquecer tudo e ficar com Paulina, pois ela é muito importante para ele e seus filhos. A carta escrita pela mãe de Paulina vai parar nas mãos da polícia, que descobre que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Dona Piedade e Adelina se preocupam com Estephanie e esperam que ela se arrependa e volte para a mansão dos Bracho. Enquanto isso, Patrícia e Paulina a procuram para alertá-la do erro que está cometendo ao confiar tão cegamente em seu marido, mas Estephanie não ouve ninguém. Ao ficar sabendo da conversa entre Paulina e Estephanie, Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina, caso os Bracho não lhe deem o dinheiro que quer. Estephanie começa a desconfiar que Willy a engana com outra mulher e pede a Estela para vigiá-lo. Carlos Daniel percebe que não consegue reconquistar Carlinhos e permite que Isabel e Moacir estejam a seu lado na hora da operação. Willy, na tentativa de seduzi-la, presenteia a ambiciosa Viviana com um valioso anel. Mas, ao voltar para casa, e tentar explicar onde estava, entra em contradição, e para piorar a situação Estephanie vê sua camisa manchada de batom. 

Capítulo 52, terça-feira, 9 de junho

Estephanie e Willy discutem. Ele admite que tem outras mulheres, mas tenta convencê-la de que são aventuras passageiras. Estephanie procura Patrícia para desabafar, mas acaba não contando nada sobre a infidelidade de Willy. Dona Abgail descobre que Willy deu para Viviana um anel muito valioso e as duas discutem. Enquanto isso, um amigo conta a Leandro que viu Viviana com  Willy. Carlinhos é operado com sucesso e a preocupação com o menino aproxima ainda mais Paulina e Carlos Daniel.

Capítulo 53, quarta-feira, 10 de junho

Moacir e Isabel também estão ao lado do menino e Carlos Daniel, ao ver o carinho com eles tratam seu filho, admite que estava enganado em seu julgamento. Viviana e Willy continuam se encontrando, o que traz muito sofrimento para Estephanie e revolta Leandro, que briga feio com o rival. Leda vai até a delegacia e conta que Paulina Martins está na casa dos Bracho.

Capítulo 54, quinta-feira, 11 de junho

Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e diz que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho. O investigador Amador, vai até o hospital e para se certificar da denúncia de Leda chama “Paola” de Paulina, e ela, pega de surpresa, responde. Mais tarde, informado por Lalinha sobre os amantes de Paola, Amador vai até o apartamento de Donato, mas ele não entrega Paulina e afirma ao investigador que é Paola quem está na mansão dos Bracho. Leandro confessa a Verônica que já não ama Viviana e que está interessado em outra mulher. Rodrigo procura Estephanie, tenta convencê-la a não confiar tanto em Willy, se chateia com a reação da irmã, mas não tem coragem de contar nada sobre a infidelidade do cunhado.

Capítulo 55, sexta-feira, 12 de junho

Douglas decide internar Paola e pede a Bráulio que comunique a família Bracho. Cresce a amizade entre Leandro e Verônica e ela já admite que está gostando dele. O delegado pede a Leda que formalize sua denúncia contra a usurpadora. Carlos Daniel surpreende Paulina  pensando alto e já não tem nenhuma dúvida de que ela o ama. A descoberta de Carlos Daniel acaba em confissão e Paulina admite que está apaixonada por ele.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.