Resumo Semanal: Novela “Mil e Uma Noites” – 15/06/2015 a 20/06/2015

Segunda-feira, 15 de junho – Capítulo 82

Sherazade fica emocionalmente abalada. Onur fica desesperado ao saber que Feride tentou cometer suicídio. Bennu prepara uma grande surpresa para Kerem, que está procurando por seu pai biológico.

Terça-feira, 16 de junho – Capítulo 83

Melek e Burak tentam melhorar seu relacionamento, que está em crise. Yaman desaparece com o bebê. Gani volta ao trabalho. Onur fala com Yasemin rispidamente. Burhan e Nadide presenciam uma cena terrível.

Quarta-feira, 17 de junho – Capítulo 84

Burhan tem uma parada cardíaca quando ele vê Ali Kemal na cama com uma pessoa da família. Nadide fica em choque e briga com Ahu. Onur conta os dias ansiosamente para seu casamento com Sherazade.

Quinta-feira, 18 de junho – Capítulo 85

Bennu está grávida e feliz em se mudar para seu apartamento. Melek e Burak brincam perigosamente. Sherazade fala com Feride, que perdeu a vontade de viver. Seval está triste porque Kerem se afastou dela. Onur vai descobrir notícias chocantes.

Sexta-feira, 19 de junho – Capítulo 86

Onur e Kerem ficam sabendo da morte de um parente próximo. Emel, que foi absolvida do assassinato do marido, volta para Istambul e ameaça Burak, mas Kerem o ajuda. Burhan vai forçar Ali Kemal e Ahu a se casarem. Burçu e Buket não deixam seu pai levar Umut para casa, já que a mãe é Yansel.

Sábado, 20 de junho – Capítulo 87

Yaman se sente mal por ter que ficar longe do bebê. Após descobrir que é irmã de Kerem, Sezen pergunta ao seu pai sobre o seu passado. Sherazade e Kaan ficam ao lado de Isin, que descobre ter leucemia. Kerem e Bennu fazem uma festa.