Resumo Semanal: Novela “Sete Vidas” – 15/06/2015 a 20/06/2015

Segunda-feira, 15 de junho – Capítulo 85

Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Luís, Júlia e Felipe decidem voltar a falar com Luzia. Esther apresenta a ONG para Antônio, que se sensibiliza com o projeto. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.

Terça-feira, 16 de junho – Capítulo 86

Júlia, Luís e Felipe vão à casa de Miguel, mas Lauro avisa que o amigo já está no aeroporto. Vicente se incomoda com as perguntas de Luísa sobre seus sentimentos por Lígia. Rosa e Ideílson alimentam a desconfiança de Aníbal sobre o suposto pretendente de Guida. Isabel conversa com Lauro. Laila questiona Lígia sobre sua relação com Miguel. Eriberto sofre com o falecimento de Elíseo e Renan apoia o amigo enquanto Marta toma as providências funerárias. Branca flagra Luís e Isabel se beijando. No aeroporto, Júlia e Felipe conseguem atrair a atenção de Miguel e revelam que Luzia está viva.

Quarta-feira, 17 de junho – Capítulo 87

Miguel se nega a ficar com os diários da mãe e embarca em seu voo para a Espanha. Júlia decide guardar os escritos de Catarina. Luís afirma a Branca que está com Isabel. Pedro viaja para o Rio de Janeiro a trabalho. Branca manipula os filhos contra Luís. Júlia se preocupa com a segurança de Felipe em seu novo trabalho. Isabel avisa a Luís que o envolvimento dos dois foi noticiado no jornal. Bernardo comenta com Elisa que acredita que Marlene esteja saindo com alguém. Isabel é provocada por uma ouvinte em seu programa de rádio. Durante o jantar de aniversário de Luís e Laila, Pedro provoca Felipe e os dois acabam se desentendendo. Laila questiona Pedro sobre suas escolhas.

Quinta-feira, 18 de junho – Capítulo 88

Pedro se desculpa com Esther e Luís, que leva o irmão até em casa. Júlia tenta acalmar Felipe. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Luís pega Sofia e Luca na escola sem avisar Branca. Lígia aconselha Irene. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente. Luís tenta conversar com os filhos sobre Isabel, mas Branca invade a casa do ex-marido e resgata as crianças à força. Júlia e Felipe tentam falar com Lígia sobre os diários de Catarina, mas a escritora evita saber de Miguel. Isabel decide deixar seu programa na rádio. Elisa revela ao fotógrafo que é virgem. Bernardo flagra Durval com Marlene.

Sexta-feira, 19 de junho – Capítulo 89

Marlene explica a Bernardo que Durval está se tratando e confessa que pensa em lhe dar uma nova chance. Pedro comunica a Vicente que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Isabel informa à produtora da rádio que deixará o programa. Luís consulta um advogado sobre sua separação. Marlene conta a história de sua gravidez para Lígia e acaba desabafando com a escritora sobre Durval. Elisa conta para Júlia que gostou de sua primeira vez com o fotógrafo. Laila aconselha Bernardo a ficar atento com Durval. Irene volta atrás e assume que precisa priorizar sua filha em relação ao trabalho. Júlia admira o trabalho de Felipe. Lauro, embriagado, questiona a situação de Lígia e Miguel. Pedro conversa com Taís e declara que lutará por Júlia.

Sábado, 20 de junho – Capítulo 90

Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro. Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai com o apoio de Renan. Esther sugere que Luís apresente Isabel para seus filhos. Elisa convida Júlia e Bernardo para acompanhá-la a um evento. Lígia e Vicente passam um tempo juntos com Joaquim. Taís aconselha Luísa a repensar sua decisão de abrir mão da bolsa de estudos em Londres. Elisa vê Renato beijando outra mulher e Bernardo a apoia. Ideílson sugere que Aníbal se declare para Guida. Isabel janta com Luís e as crianças, mas Sofia implica com a namorada do pai. Durval afirma a Marlene que se reaproximará de sua filha. Lígia e Irene passeiam com Dora, sem perceber que são observadas por Diana.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.