Resumo Semanal: Novela “Malhação” – 15/06/2015 a 19/06/2015

Segunda-feira, 15 de junho – Capítulo 236

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

Terça-feira, 16 de junho – Capítulo 237

Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Karina aceita a sugestão de Delma para melhorar o ânimo de Pedro e liga para Vicki. Quitéria se preocupa com Cobra. Todos aguardam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra. Vicki chega à Ribalta e Bianca se irrita com Karina. Jade e Cobra não percebem que estão sendo observados.

Quarta-feira, 17 de junho – Capítulo 238

Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Cobra decide deixar Jade na casa e sair para procurar comida. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

Quinta-feira, 18 de junho – Capítulo 239

Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

Sexta-feira, 19 de junho – Capítulo 240

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.