Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa viverão moradores de rua na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

No ar em Malhação – Sonhos como Cobra, o ator Felipe Simas será o protagonista masculino da próxima novela das sete da Rede Globo, ainda sem título definitivo divulgado, que substituirá I Love Paraisópolis a partir do dia 9 de novembro. O seu personagem será um morador de rua, assim como a protagonista feminina da produção, vivida por Marina Ruy Barbosa.

Após sofrer uma tentativa de estupro, a mocinha sairá do interior e passará a morar nas ruas do Rio de Janeiro, sendo acolhida pelo rapaz, por quem se apaixonará. Só que a garota será encontrada por um empresário, interpretado por Fábio Assunção, que lhe dará um emprego como secretária em uma agência de modelos e tentará transformá-la em uma top model, enquanto o rapaz continuará nas ruas. Os personagens de Sérgio Malheiros e Daniel Blanco serão bandidos da região. A autoria é de Rosane Svartman e Paulo Halm. A direção é de Luiz Henrique Rios.

Fazem parte do elenco da novela os atores Aílton Graça, André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Fábio Assunção, Felipe Simas, Felipe Titto, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Leandro Hassum, Leona Cavalli, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Malu Galli, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros e Vivianne Pasmanter, entre outros.