Exclusivo: Após morte de Seti, Ramsés ordena que oficiais procurem Moisés em “Os Dez Mandamentos”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Nos próximos capítulos da novela bíblica Os Dez Mandamentos, o Faraó Seti I (Zé Carlos Machado) morrerá envenenado por Yunet (Adriana Garambone). Com isso, Ramsés II (Sérgio Marone) se tornará o novo rei do Egito. Com saudades do sobrinho-irmão, Moisés (Guilherme Winter), ele ordenará que os oficiais do exército egício atravessem o deserto atrás dele.

Ikeni (Victor Pecoraro) e Bakenmut (Kiko Pissolato) recebem a incumbência de atravessar o deserto, chegando até à terra de Midiã, onde darão de cara com Zípora (Giselle Itié), que fingirá não conhecer nenhum egício fugitivo. Ao saber das buscas, Jetro (Paulo Figueiredo) afastará Moisés da região e depois conseguirá convencê-lo a voltar para a sua nova casa.

Ramsés ficará desolado ao saber que Moisés não foi encontrado, já que não teria como adivinhar que ordenaram o seu retorno em troca do perdão por seu crime, decretado por Ramsés. Também ficarão desolados Joquebede (Denise del Vecchio), Anrão (Paulo Gorgulho), Arão (Petrônio Gontijo), Eliseba (Gabriela Durlo), Miriã (Larissa Maciel), Disebek (Eduardo Lago) e Henutmire (Vera Zimmerman). A única que comemorará a noticia é Yunet.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.