Resumo Semanal: Novela “Malhação” – 08/06/2015 a 12/06/2015

Capítulo 231

Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat.

Capítulo 232

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Capítulo 233

Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família. Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Nando e a banda conseguem arrombar a porta, e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada, fica sonolento e Lobão se aproveita da situação para golpeá-lo com mais força no ringue. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

Capítulo 234

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

Capítulo 235

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.