Giselle Itié surge em “Os Dez Mandamentos” para infernizar Guilherme Winter

Após fugir do Egito pelo deserto, Moisés (Guilherme Winter) chegará à terra de Midiã no próximo capítulo da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record. Novos personagens desembarcarão na história, como é o caso de Zípora (Giselle Itié), que irá infernizar a vida do rapaz.

Pastora de ovelhas, Zípora será salva de uma ameaça, por Moisés, assim que ele chega ao local, tal como as suas seis irmãs: Adira (Rayana Carvalho), Ada (Camila Santanioni), Damarina (Talita Younan), Jaque (Rafaela Sampaio) e Jerusa (Thais Muller). Em forma de agradecimento pela gentileza, o pai das jovens, Jetro (Paulo Figueiredo), acolherá Moisés em sua casa.

As irmãs mais novas de Zípora, encantadas, disputarão Moisés, mas Jetro deixará bem claro que Zípora é a filha mais velha e oferece a mão dela para Moisés em casamento. Revoltada e selvagem, Zïpora se julga independente e afirma que não irá se casar com ninguém, muito menos com o ex-príncipe, de quem não foi com a cara.

Zípora fará de tudo para que Moisés se canse de viver sob a proteção de sua família, impedindo-o de dormir durante as noites e até mesmo roubando as suas roupas durante o banho, obrigando-o a se apresentar sem trajes na frente de todos. Ao longo da trama, Moisés domará o coração dela.